Pavimentação na Travessa ACM

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, por meio da Secretaria de Infraestrutura, continua investindo em obras que visam melhorar a vida da comunidade barbarense. A atual administração, Governo de Todos segue calçando diversas ruas na cidade. Desta vez, a obra de pavimentação acontece na Travessa ACM com a Av. Jocelin Campos (instalação de meios fios) no Centro da cidade.

Nesta manhã de sexta-feira(30/06) O prefeito Jailson Costa juntamente com o vice prefeito Val Falcão, o secretário de infraestrutura Cosme Lima, estiveram vistoriando a obra de perto.

O calçamento da Travessa ACM , era uma cobrança antiga da comunidade que a Prefeitura não mediu esforços para melhorar e facilitar a mobilidade urbana dos moradores da referida rua.

#governodetodos
#secretariadeinfraestrutura