Sistema de Abastecimento de Água na Sucupira

A Prefeituras de Santa Bárbara entregou à comunidade da Sucupira e Tapera o Sistema de Abastecimento de Água. Este serviço de instalação é fruto da articulação do Governo de Todos, da Embasa e das lideranças locais o Sr Paco e Sr. Lica.

Para o prefeito Jailson Costa o melhor resultado dessa solenidade é, além da instalação do sistema de abastecimento também foi o envolvimento da comunidade (coletividade) na busca de melhorias sociais através de ações articuladas na própria localidade.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Jailson Costa, Vice-prefeito Val Falcão juntamente com o Supervisor de Produção do Sistema Integrado de Abastecimento de Feira de Santana,Tiago Coutinho, Gerente Escritório EMBASA Sta Bárbara, Jeferson Nascimento os vereadores (Gessé Estrela e Professor Roberto Coutinho), a Sra Rosenilda Ramos de Freitas Santos ( de Desenvolvimento Social) e Representes do Governo.

Mais um compromisso do Governo de Todos realizado.

ASCOM - Governo de Todos.