Prefeitura municipal de Santa Bárbara - Bahia - Brasil

Publicada em 27 de Setembro de 2013 ás 14:37:52

Dia do Evangélico em Santa Bárbara - Pastor Mário Sales

Pregador Pastor Mário Sales

O Dia da Cultura Evangélica (dia do evangélico) foi marcado com muito louvor e adoração a Deus, em Santa Bárbara. Na noite de 23 de Setembro, os artistas da cidade, Rafael Santana, Jaemerson, Banda AD e Banda Ventos do Espírito iniciaram o show que foi completado com a presença da Cantora Gospel Damares. Pastores de algumas congregações da cidade ministraram e o Pregador convidado foi o Pastor Mário Sales, que saiu de uma pregação em São Paulo direto para Santa Bárbara. O Pastor Mário Sales, que mora em Aracaju, em entrevista, relatou a grandiosidade do evento. Ele, parabenizando a organização, afirmou: “já estive em cidades muito maiores, em eventos deste tipo, que não tinha esse povo com o calor sentido aqui”. O Pastor manifestou, claramente, a vontade de retornar a Santa Bárbara em outros eventos.  E finalizou a entrevista dizendo: “Que Deus acenda sempre os corações das Igrejas para fazer trabalhos semelhantes”.

Após a pregação do Pastor, a cantora Damares, apontada pelo mesmo como “uma bênção de Deus”, realizou um show maravilhoso, em duas horas, com muito louvor, muitas profecias e adorações.

O Pastor Mário Sales faz parte das Assembléias de Deus do Estado de Sergipe, mas conforme ele ressaltou, congrega em todas as igrejas.

Em outra matéria, será relatada a entrevista com a Cantora Damares.

Confira as imagens da pregação do Pastor Mário Sales, no endereço que segue:http://www.flickr.com/photos/santabarbarabahia/sets/72157635952065085/