Prefeitura Municipal de Santa Bárbara

Agricultura | Visita a Escola Família Agrícola da Região de Irará

04/02/2022 às 14h20

Agricultura | Visita a Escola Família Agrícola da Região de Irará

Na manhã de hoje (04), a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente promoveu uma visita a Escola Família Agrícola da Região de Irará.

Na oportunidade, foram convidados os presidentes de Associações Comunitárias de Santa Bárbara para conhecer e entender como funciona o modelo da escola, que oferece o ensino médio técnico.

“Foi uma visita muito produtiva, conseguimos entender como funciona a escola e os benefícios que o ensino técnico trás para a agricultura familiar e para a geração de renda em nosso município. Finalizo a manhã de hoje com a certeza que os presidentes de associações vão conseguir transmitir toda a explicação para os pais que queiram matricular seus filhos.” Afirmou a secretaria de agricultura e meio ambiente, Cibele Cedraz.

Prefeitura Municipal de Santa Bárbara- Trabalho e Progresso.