Prefeitura Municipal de Santa Bárbara

Santa Bárbara

Inovação e Tecnologia | Prefeitura Municipal de Santa Bárbara realiza a entrega de tablets para os Agentes de Saúde.

09/11/2021 às 12h20

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Os serviços realizados diariamente pelos Agentes Comunitários de Saúde estão mais rápidos e eficientes, graças ao novo sistema informatizado implantado pela Prefeitura e a Secretaria de Saúde.

Os equipamentos serão utilizados, principalmente, para alimentação de dados no sistema e-SUS, ligado ao Ministério da Saúde, tornando os atendimentos à população mais ágeis e evitando a perda de informações.

Além de receberem os equipamentos, também receberam um kit, com camiseta, boné, mochila e caderno. No mesmo momento participaram de uma programação de capacitações com profissionais de saúde, organizado pelo coordenador de Atenção Básica, Gibson.