Prefeitura Municipal de Santa Bárbara

Santa Bárbara

A Prefeitura Municipal conclui com chave de ouro, a participação no I Festival do Requeijão de Santa Bárbara.

10/01/2022 às 01h02

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

O Festival fecha com chave de ouro a edição deste ano com grandes apresentações que agitou a Praça Donato José de Lima.

Gastronomia, artesanato e cultura encerraram o evento também com capacitações voltadas para as boas práticas, o incentivo à produção e a valorização do comércio local.

Uma grande festa, com direito a alegria, tradição, arrasta-pé e boa música, marcou o último dia do Festival, reunindo muitos barbarenses embalados por um dos ritmos mais marcantes do Nordeste.

O prefeito Edifrancio, agradece a participação de todos que estiveram presentes e relata a importância deste evento, como forma de fortalecer ainda mais o município, movimentar a economia, destacar os produtos da terra e aquecer os corações com o melhor da cultura nordestina.