Prefeitura Municipal de Santa Bárbara

Cuidar da nossa gente | Fardamento dos Servidores que atuam na Secretaria de Obras. ????

10/01/2022 às 01h08

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Cuidar da nossa gente | Fardamento dos Servidores que atuam na Secretaria de Obras. 🌟❤️

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, realizará, a entrega dos novos fardamentos com a identidade do município, para os grandes mestres responsáveis pelas obras e desenvolvimento da cidade.

Com intuito de valorizar cada servidor,  garantindo ainda mais segurança e proteção.

Para o prefeito Edifrancio Oliveira, realizar a entrega destes uniformes só reforça a valorização com estes profissionais.

“Todos estes servidores têm um papel fundamental no desenvolvimento de Santa Bárbara. Graças a eles, temos nosso município mais limpo, urbanizado e cada vez mais desenvolvido. Com a entrega destes uniformes, reforçamos o reconhecimento com quem cuida da nossa gente e da nossa cidade”. afirma, o prefeito Edifrancio.