Prefeitura Municipal de Santa Bárbara

Santa Bárbara

Saúde | Santa Bárbara recebe uma nova ambulância que irá oferecer uma melhor qualidade de atendimento aos barbarenses.

10/01/2022 às 01h32

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Na manhã desta quinta-feira (23), o prefeito Edifrancio Oliveira juntamente com o Dep. Alex da Piatã e Gabriel Nunes, participaram do ato de entrega realizado pelo Governador da Bahia, Rui Costa, da entrega da ambulância para o município de Santa Bárbara.

A nova conquista, que irá integrar a frota municipal, foi adquirida por indicação, em fruto da parceria com o deputado Alex da Piatã, o deputado José Nunes e o Governador, Rui Costa.

“Estamos atendendo mais uma solicitação do prefeito Edifrancio, um gestor comprometido que não se cansa de lutar por Santa Bárbara. Tenho certeza que este é mais um presente que irá contribuir pra ampliação do atendimento de saúde dos moradores da cidade,” destacou o deputado Alex da Piatã.

Na oportunidade, o prefeito Edifrancio compartilhando felicidade, pela assistência que o município vem recebendo, agradece a todos os colaboradores.

“Agradeço ao governador Rui Costa, por demostrar a importância da parceria entre o Governo do Estado e a gestão municipal para benefício em comum da população barbarense. Neste momento de pandemia em que a Saúde requer ainda mais atenção, esta ambulância será de grande valia para os atendimentos.” ressalta o prefeito Edifrancio.