Prefeitura Municipal de Santa Bárbara

Guarda Civil Municipal

10/06/2021 às 09h21

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Nesta quarta-feira (02), o prefeito Edifrancio Oliveira e o vice-prefeito Jacó Lopes receberam no gabinete representantes da Guarda Civil Municipal (GCM) com o objetivo de ouvir os anseios da guarnição.

Para o prefeito Edifrancio, este encontro é uma prioridade do plano de governo com o intuito de abrir espaço de diálogo para solucionar possíveis problemas e atender demandas dentro do que for possível.

“Sabemos o quanto é essencial a força tarefa da Guarda Municipal na nossa cidade, exercendo suas funções com maestria. Seguiremos convictos de sempre ir em busca do melhor para a GCM, esse é um compromisso nosso, honrar quem cuida do município.” Afirmou Jacó Lopes.

Na oportunidade foi informado aos representantes da GCM, a aquisição de novo veículo que se integrará ao reforço da frota e ação de fiscalização.