Prefeitura Municipal de Santa Bárbara

Entrega dos Kits apicultores

10/06/2021 às 09h31

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Na manhã desta terça-feira (08/06), na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, aconteceu o ato de entrega dos kits de apicultura para fomentar a produção de mel e a geração de renda.

Antes dos apicultores receberem os kits, eles passaram por uma capacitação de assistência técnica através do SENAR sobre os manejos apícolas.

"Estarei sempre apoiando os produtores do nosso município, o incentivo e qualificação das atividades apícolas, além de movimentar a economia da nossa cidade é uma fonte de renda para as famílias dos apicultores." afirma o prefeito Edifrancio.

Na oportunidade, foi realizado também o ato simbólico das entrega de caixas d'água de 500 litros, que beneficiará famílias das comunidades de Marreca e Rogante, garantindo mais qualidade de vida e comodidade para os beneficiários.