Prefeitura Municipal de Santa Bárbara

Santa Bárbara

Esporte e Lazer | O Futebol Transforma!

16/02/2022 às 14h47

Esporte e Lazer | O Futebol Transforma!

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou uma reunião com os representantes dos times de futebol da zona rural do município, na manhã da última terça-feira (15).

A reunião teve como pauta o XXII Campeonato Rural, que acontecerá em breve. Foi tratado sobre o regulamento, comunidades, times e também sobre a premiação do campeonato, que neste ano, será de R$20.000,00!

“O Campeonato Rural é um forte vetor econômico para Santa Bárbara, são aproximadamente 4 meses de campeonato onde o comercio da zona rural fica super aquecido. Todo comerciante vende muito, seja com a venda de geladinhos, venda de churrasquinhos ou também a venda de bebidas em geral. Temos que valorizar a força do Campeonato Rural, por isso, eu defini junto a equipe de Esporte e Lazer um valor de R$20 mil reais de premiações, nunca visto antes em Santa Bárbara.” Afirmou o prefeito Edifrancio.

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Claudia, afirmou que “o esporte transforma a vida de muitos jovens, fico feliz em fazer parte de uma gestão preocupada em incentivar e valorizar o futebol e manter viva a tradição do Campeonato Rural.”

Prefeitura Municipal de Santa Bárbara – Trabalho e Progresso.