Prefeitura Municipal de Santa Bárbara

Urbanização | Santa Bárbara, cidade LINDA!

17/02/2022 às 15h13

Urbanização | Santa Bárbara, cidade LINDA!

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, através das Secretarias de Infraestrutura e Gabinete, deu início a obra de urbanização e revitalização da praça que dá acesso a entrada da cidade.

A obra orçada em R$189.842,85, tem prazo de execução de quatro meses e foi uma indicação do Deputado Federal José Nunes (PSD). Além da praça, será construído o Portal da Cidade e o cartão postal Eu Amo Santa Bárbara.

“O povo sempre pediu algo que identificasse nossa cidade, estamos em frente a maior rodovia do país, que é a BR-116, e é um sonho do nosso povo ter a cidade reconhecida por todos que passam por ela.” Afirmou o prefeito Edifrancio.

O vice-prefeito Jacó, afirmou que “Santa Bárbara vive hoje grandes passos para o desenvolvimento e para o reconhecimento nacional. Somos a Capital do Requeijão e quem passa por Santa Bárbara precisa saber disso, somente assim, vamos fortalecer ainda mais nossa terra.”

Prefeitura Municipal de Santa Bárbara – Trabalho e Progresso.