Prefeitura Municipal de Santa Bárbara

Santa Bárbara

Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

20/08/2021 às 18h48

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

O prefeito Edifrancio Oliveira e o vice prefeito Jacó Lopes, participaram na manhã desta sexta-feira, de mais uma grande realização da Associação do Dunda em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara.

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) tem como finalidade promover o acesso das pessoas em situação de vulnerabilidade social à alimentação, e ao mesmo tempo contemplar os agricultores familiares através da compra de seus produtos.

As cestas foram destinadas para o CRAS e a Escola São José, totalizando, 180 cestas que serão doadas as famílias do município de Santa Bárbara.

Esteve presente o Deputado Federal, Joseildo Ramos, o Secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia, Carlos Martins, a Secretaria de Agricultura, Cibele Cedraz, a Coordenadora do PAA, Bárbara e o Vereador, Bananinha.