Prefeitura Municipal de Santa Bárbara

Agricultura Familiar

27/06/2021 às 10h40

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

O prefeito Edifrancio Oliveira e o vice-prefeito Jacó Lopes, participaram na manhã desta terça-feira (15) da inauguração da Feira da Agricultura Familiar, promovido e organizado pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Este espaço é destinado para os agricultores do Município comercializarem seus produtos que são oriundos da Agricultura Familiar. Com esta obra, buscar-se um maior desenvolvimento na área da Agricultura e valorização dos agricultores locais, garantindo a fonte de renda das famílias e fortalecendo a economia do município.

Neste momento de pandemia que o mundo precisou se reorganizar, a Prefeitura Municipal mantém a preocupação de ajudar os comerciantes locais a manter o nível de produção constante, além de trazer mais alegria para as mesas com as comidas típicas do São João.

Estamos seguindo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde e todas as medidas de prevenção contra a COVID-19 foram adotadas.

🔸 Use máscara, use álcool em gel e mantenha o distanciamento social. 🔸