Prefeitura Municipal de Santa Bárbara

Santa Bárbara

Entrega dos boletins escolares 2020

27/06/2021 às 10h47

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

O vice-prefeito Jacó Lopes participou da entrega dos boletins do ano de 2020, no Colégio Cleriston Andrade, localizado no distrito Sítio das Flores, na manhã desta quinta-feira (17), juntamente com todos os professores, o secretário de Educação João Batista, o vereador Jane, alunos e pais.

“Me sinto muito feliz, aqui construi conhecimento e honra, devo muito a todos os professores que me ensinaram ser quem sou, reforço meu pedido a todos os alunos do nosso município, não desistam do sonho de vocês, com muita luta e determinação tudo é possível.”declara Jacó Lopes.

O momento foi marcado por muita alegria, com uma bela homenagem aos alunos que brilharam durante esse ano com muita sabedoria e dedicação.

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara e a Secretaria de Educação apoia e incentiva o futuro da nossa cidade.