Prefeitura Municipal de Santa Bárbara

Santa Bárbara

Saúde em Primeiro Lugar

01/08/2021 às 21h42

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

O prefeito Edifrancio e o vice-prefeito Jacó realizaram visitas em todos os PSF’s da zona rural do município.

Na manhã da ultima sexta-feira (24), cumprindo agenda e seguindo a rotina de acompanhar obras e serviços de setores da prefeitura, o prefeito Edifrancio, o vice-prefeito Jacó, a Secretária de Saúde Jucy e o Coordenador de Atenção Básica Gibson, visitaram todas as unidades da zona rural.

Após uma calorosa recepção dos funcionários, o prefeito realizou uma avaliação dos trabalhos realizados nas unidades de Saúde e também das medidas que serão tomadas para melhorar a infraestrutura dos prédios.

Durante o encontro, a equipe apresentou todas as ações promovidas, bem como os resultados alcançados nos últimos meses. Como exemplo, foi citada a parceria com o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), que tem realizado atendimento médico especializado em Saúde Mental.

De acordo com a a avaliação do prefeito, a proposta desenvolvida pelos profissionais tem conseguido reforçar as ações da Saúde junto à comunidade local, promovendo um atendimento mais humanizado e, principalmente, a ampliação da oferta de serviços.