Prefeitura Municipal de Santa Bárbara

Santa Bárbara

A Secretaria Municipal de Educação em conjunto com a Prefeitura Municipal convida a toda população barbarense para participar da Audiência Pública do Plano de Municipal de Educação (PME).

09/11/2021 às 12h29

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Este evento objetiva o Monitoramento, Acompanhamento e a Avaliação do Plano Municipal de Educação, lei 520/2015 criada com a participação popular, afim de garantir políticas públicas educacionais para o décenio 2015-2025 que impactam toda esfera educativa do nosso município.

A audiência acontecerá no Auditório do Colégio São José, situado na Rua São Vicente de Paulo, Centro, no dia quatro (04) de novembro de 2021, das 08h às 12h.

Toda a comunidade barbarense é convidada para este momento democrático, marco na educação pública do município.

Regimento Interno da Audiência Pública: