Prefeitura Municipal de Santa Bárbara

Celebrações religiosas e procissão a Padroeira Santa Bárbara, marcaram o terceiro dia do Festival do Requeijão.

10/01/2022 às 00h57

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Celebrações religiosas e procissão  a Padroeira Santa Bárbara, marcaram o terceiro dia do Festival do Requeijão.

Durante a tarde deste sábado (04), em clima de fé e devoção, muitos barbarenses participaram da procissão em homenagem à Padroeira de Santa Bárbara.

Como todos os anos, os fiéis comemoram o dia da Padroeira e demonstram gratidão pelas bençãos alcançadas.

Estiveram presentes o prefeito Edifrancio, o vice-prefeito Jacó Lopes, líderes religiosos, vereadores, secretários do governo municipal e o deputado, Alex da Piatã.

Como católico, o prefeito Edifrancio diz que ainda consegue se impressionar com as demonstrações de fé.

“Hoje eu quero ser guiado por nossa Padroeira Santa Bárbara para que eu possa fazer o melhor pelo povo barbarense.", declara.