Prefeitura Municipal de Santa Bárbara

Reunião com vice-governador João Leão

10/06/2021 às 09h07

Prefeito Edifrancio se reúne com o vice-governador João Leão

Seguindo com o objetivo de conquistar ações para Santa Bárbara, o prefeito Edifrancio Oliveira esteve reunido com o vice-governador, João Leão, neste sábado (29/05).

Em pauta, o prefeito solicitou ao vice-governador melhorias, investimentos e mais recursos para o município de Santa Bárbara.

“Ter o apoio do nosso vice-governador na construção de uma Santa Bárbara melhor, é fundamental. Estamos trabalhando para construir a cidade que a nossa gente sonha e merece, não mediremos esforços para alcançar”, disse Edifrancio.

O prefeito conta que, em breve, junto a João Leão, trarão boas notícias para os moradores. “Estamos dialogando e viabilizando projetos para a nossa cidade e, muito em breve, traremos essa notícia em primeira mão”, conclui.