Prefeitura Municipal de Santa Bárbara

Santa Bárbara

Santa Bárbara contra o coronavírus

14/07/2021 às 12h56

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara com objetivo de conter o avanço do coronavírus em nossa cidade, instalou barreiras sanitárias educativas durante o período junino, levando em consideração que muitas pessoas aproveitam estes festejos para visitarem os familiares.

Realizou-se aferição de temperatura, distribuições de máscaras descartáveis e orientações de prevenção contra o coronavírus. As pessoas que apresentaram sintomas gripais, foram orientadas a irem até o Centro de Controle e Combate ao Coronavírus para serem avaliados pela equipe.

Na oportunidade, a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara agradece a todos os voluntários que se disponibilizaram e uniram forças nesta batalha. Todos foram essências para que a ação tivesse este grande resultado.