Prefeitura Municipal de Santa Bárbara

Santa Bárbara

Em visita a Secretaria de Educação do Estado da Bahia, prefeito discute melhorias para a educação do município.

18/10/2021 às 00h13

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Nesta terça-feira (05), o prefeito Edifrancio, juntamente com o Secretário Municipal de Educação, João Batista, visitaram a Secretaria Estadual de Educação.

Na oportunidade, o prefeito Edifrancio Oliveira aproveitou o encontro para entregar ao secretário, uma pauta municipal de reivindicações, visando o crescimento educacional do Município.

“O secretário demonstrou bastante disponibilidade em buscar atender a nossa pauta. Tenho certeza que, a partir desta visita, vamos colher bons frutos”, informou João Batista.