Prefeitura Municipal de Santa Bárbara

Entrega do 3º Bloco de Atividades e dos Kit Alimentação Escolar.

20/05/2021 às 16h01

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara através da Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta quarta-feira(19/ 05) a entrega do 3º Bloco de atividades e do KIT MERENDA ESCOLAR para os alunos da Rede Municipal de Ensino, garantindo o ensino remoto de qualidade e assegurando a alimentação dos alunos em referência ao período de aulas, em substituição à merenda fornecida pelas unidades escolares.

De acordo com o Secretário de Educação, João Batista, a entrega do Kit Merenda Escolar garante um complemento à alimentação dos alunos que, em virtude da pandemia, não estão frequentando a escola.

O prefeito Edifrancio destaca que os Kits serão muito importantes para os alunos e familiares, sendo um reforço na alimentação neste período difícil enfrentado por todas as famílias.