Prefeitura Municipal de Santa Bárbara

APLB - Santa Bárbara

24/06/2021 às 17h01

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

O prefeito Edifrancio Oliveira recebeu no gabinete da Prefeitura, a Diretoria da APLB - Sindicato Núcleo de Santa Bárbara. A reunião foi composta pelos representantes da educação para discutir as demandas dos funcionários das escolas do município.

Durante a reunião foram discutidas as seguintes pautas: incentivo e qualificação profissional, plano unificado, equiparação dos salários dos agentes administrativos, melhoria na qualidade da educação e para concluir criação de estratégias para o incentivo dos estudos em tempos de pandemia.

“A luta em defesa dos trabalhadores continuará e não mediremos esforços para que os todos direitos sejam garantidos, ainda bem que temos um gestor disposto a nos ouvir e atender” afirma o secretário João Batista.