Prefeitura Municipal de Santa Bárbara

Transformando lixo em Arte

28/07/2021 às 23h13

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Em Santa Bárbara, concurso incentiva reaproveitamento do lixo para transformar em arte.

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente visando que alguns objetos são lixos descartáveis para a maioria da população, mas para os artesãos da nossa cidade são produtos que podem ser reutilizados como matéria-prima para transformar o lixo em arte. Com isso, o artesanato passa a ser um grande referencial em Santa Bárbara de uma reciclagem com responsabilidade ecológica, beleza e qualidade das peças produzidas e comercializadas pelos nossos barbarenses.

O prefeito Edifrancio Oliveira, o vice-prefeito Jacó Lopes, a secretária de Agricultura e Meio Ambiente Cibele Cedraz, o diretor de Meio Ambiente, Tiago e todos os demais secretários e vereadores, estiveram presentes na manhã desta terça-feira (13), prestigiando o evento e realizando a entrega dos prêmios aos noves vencedores.